sábado, 11 de setembro de 2010

Princípio...

Bem, hoje são 11 de Setembro de 2010, mais precisamente às 2:42 h, e aqui estou: criando meu Blog, com o intuito de compartilhar sentimentos, pensamentos, críticas... Andei procurando imagens e achei essa muito legal, porque ela me representa de certa forma: durante todo o dia, me vem coisas, idéias ao pensamento. Mas é somente à noite que páro para colocá-las em ordem, é na passagem das noites para as lindas madrugadas que realmente eu busco e, por vezes, encontro inspiração. Espero tê-la constantemente para tentar escrever e trazer algo legal para postar... =)

8 comentários:

  1. Mua adoreii.. tá ficando lindoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Larissa Santana

    Muito bom! Já iniciou bem!
    Linda a imagem!
    E muita inspiração para que vc possa postar muuuito!
    =D
    ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Larissaaaaa.
    Inspiração para todos! =**

    ResponderExcluir
  4. Adorei a criação!! titulação, imagens e pensamentos. Ta muito lindo mesmo! Eu ja estou adorando saber que agora tenho mais essa fonte. Ficar esperando ansiosa por mais postagens!!

    Beijuss!!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma Bloggeira \o/
    Seja bem vinda ao mundo dos blogs...
    E sim desejo bastante criatividade e perseverança ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro Blogs!
    Vo ser um freqüentador assíduo!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn amor meu!!!
    Que bom tê-lo por aqui! ^^

    ResponderExcluir